quinta-feira, 11 de maio de 2017

Respirar




Txiii.
Tanto tempo...
Demasiado tempo desde que aqui escrevi a última vez.

Os ponteiros do relógio não param, e sinto que nos dois últimos meses até me tem faltado o tempo para respirar.

A par do excesso de trabalho, acresce também o cansaço físico provocado pelas aulas no ginásio, que retomei em Setembro passado, e as quais tenho cumprido com gosto e entusiasmo, pela primeira vez na minha vida - isto de passar a barreira dos 40 fez-me olhar a minha saúde com uma perspectiva diferente...

Ainda assim, embora que muito lentamente, as agulhas têm trabalhado.

O inicio de Party on my needles da Joji Locatelli
Colheitas futuras na horta

Há madrinhas (padrinhos) com sorte, que recebem AMOR, doce, de mãos pequeninas - o meu folar da Páscoa
Recantos do meu jardim.
Costuras

A melhor divisão da casa. Ou pelo menos a que tem a melhor vista...

Dias de receber correio bonito, são dias de sorrisos


Afinal o laranja é muito mais uma cor da minha Mãe que minha - a prenda do Dia da Mãe.

As cores do próximo projecto estão alinhadas, hoje é dia de novelá-las, que a primeira "pista" sai amanhã.
Nos intervalos, meias arco-íris a crescer, com um fio Opal delicioso, trazido da The Craft Company na última Rota das Linhas
A vida continua a acontecer no Alto do Vento.



2 comentários:

  1. Que maravilhoso post Maria.
    As fotos estão muito bonitas e muito inspiradoras.
    Como costumo dizer a alegria e inspiração encontra-se nas pequenas coisas do nosso dia a dia.
    E este teu post retrata tão bem isso.
    Obrigado pela partilha.
    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Que belo regresso.
    Muitas saudades.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita