sexta-feira, 1 de abril de 2016

A festa da peúga






Muito por aqui se tem falado de meias nos últimos tempos.
De eu ter aprendido a fazer meias
De eu me viciar em fazer meias
De eu adorar usar as meias que já fiz.

Quem entra num processo destes o que é que "precisa" mesmo?
De alguém que a desafie a fazer mais meias...

Falei-vos aqui no desafio Meias de Março, que acabou ontem às 23h59m, (hora dos Açores, + 1 no continente) e para o qual contribui com dois pares acabados e um quase, quase.

Quem desse lado não entrou também neste desafio, e não tem conta no Ravelry, eu posso deixar alguns dados deste desafio: 48 participantes, mais de 140 pares de meias feitas. Impressionante, certo?
E se vos disser que ouve que tivesse feito DEZ pares de meias durante o mês de Março (e todas elas lindas). Muitas com mais de cinco, Eu contribui com os meus dois pares acabados.

Depois da euforia deste mês qual era a cereja no topo do bolo?
Encontrarmo-nos todas (bem, todas é impossível, mas acredito que muitas virão) e mostrar as nossas meias.
A Festa da Peúga é amanhã na Tricot das Cinco, onde o "bilhete de entrada" é levar nos pés as meias executadas.
De lá espero trazer também o tom de azul que idealizei para o canelado deste par, que seria o terceiro do mês...

Será que é amanhã que vou finalmente conhecer algumas caras que já conheço por aqui?
Quem desse lado diz "EU VOU"?






7 comentários:

  1. É engraçado, estou a fazer umas meias (Zigzagular Socks) nessa cor, não consegui foi concluí-las a tempo. Amanhã levo-as.

    ResponderEliminar
  2. A distância impede a minha presença, resido no norte da Floresta Negra na Alemanha.
    A todas envio um beijinho amigo.
    *capinha*

    ResponderEliminar
  3. Eu bem que adorava ir... levava o meu par lindo, mas olha vou calçá-las amanhã e fingir que estou na Festa da Peúga!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita