sábado, 23 de abril de 2016

A vida real




Demasiado tempo desde a última vez que aqui escrevi.

Parece-me (tenho a certeza) que desde carreguei pela primeira vez no botão publicar neste blog nunca tinha estado tanto tempo sem "novidades".

A vida real (e a profissional) tem abalroado por completo a minha vida virtual e criativa.

Sabem aquelas alturas em que não nos importamos de ter mais "trabalho" no imediato a pensar que no médio e longo prazo ficaremos mais libertas?
E quando depois desse "esforço" ficamos ainda com mais trabalho?

E quando todas aquelas pequenas coisas que podem correr bem, correm mal?

Nada de grave.
Nada de muito importante, mas que nos desorganiza, nos altera as rotinas, nos rouba o tempo para aquilo que gostamos de fazer.
Diz o ditado que "não mata, mas mói", e é bem verdade.

As minhas ultimas Meias de Março (que só foram acabadas em Abril) continuam com as pontas por rematar...

A manta que tem acompanhado os meus serões, tem avançado tãaaaaaaaaoooooo lentamente...


Se há dias (noites) em que consigo unir 3 ou 4 quadrados, no seguinte adormeço de agulha na mão ainda antes de completar o primeiro.

É esta a vida real.

Já ouvi dizer que quando abandonamos (ou reduzimos a presença) nas redes sociais, quem sente mais a falta somos nós mesmos. Não posso deixar de concordar, mas também é verdade que houve quem sentisse a minha falta...

Aos que que telefonaram, enviaram mensagens e mail´s, um beijo grande.

Não fugi, não me fui embora, e têm-me feito tanta falta os meus 30 minutos de linhas por dia...





7 comentários:

  1. Maria, a manta está tão linda.... continua, ponto por ponto....
    Bjs, Paula

    ResponderEliminar
  2. Maria,
    Espero que esteja tudo bem convosco. E que tudo acalme. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Temos alturas da nossa vida que é mesmo assim, mas não é para desanimar, uma pausa também sabe sempre bem. Depois voltamos com mais novidades e força.
    A manta vai andando devagar mas está a ficar muito gira.
    Beijinho grande Maria.

    ResponderEliminar
  4. Tinha saudades tuas! De facto, muitas vezes não é fácil. .. bem-vinda... nós continuamos sempre contigo. Bj Carmen

    ResponderEliminar
  5. Maria, acho que o vento que sopra por aí está chegando aqui trazendo os mesmos miasmas... Li (ou ouvi) que existe uma certa energia circulando no planeta que tem nos levado a este estado de disposição (ou não disposição) para tudo... Será?
    Mas vamos reagindo, não é?
    A manta, nem por andar devagar, está ficando menos bonita.
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  6. Eu confirmo essa teoria, sinto falta não das redes sociais mas sim do meu blog. Mas o que lá colocar? Neste momento quando tenho tempo, estou cansada... aos poucos estou a tentar regressar... O que quero dizer é que mesmo devagar, mesmo afastadas, andamos por aqui todas :)
    Espero que esteja tudo bem e que consigas encontrar essa motivação e força para regressar.
    Beijinhos Goreti

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita