sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Feito à mão, escrito à mão




Feito à mão, escrito à mão, que é como quem diz, vamos a mais uma Troca de Natal, em que o tema é "Postais de Natal"?


Há quanto tempo não escreves um postal?
Há quanto tempo não recebes um postal?

Estes fiz no Natal de 2013, e sei que provocaram alguns sorrisos.

Queres também tu motivo para (fazer) sorrir?

As regras para o sorteio?


(Ela já ralhou comigo, diz que já estou a "furar" as regras, mas não sei se me apetece fazer / enviar / receber só um...)




3 comentários:

  1. :PP
    E estás! Dás cabo da matemática :D
    xuac!

    ResponderEliminar
  2. Deixei lá na Ana e deixo também aqui registrado o meu protesto quanto à restrição apenas para as leitoras de Portugal. Estou de braços cruzados e biquinho, emburrada, está vendo?
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  3. Tá certo! Se curte, tem que sair distribuindo!
    Eu sempre gostei de mandar e de fazer e adoro ter um tempinho para confeccioná-los.
    Abraços e lindo dia.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita