sábado, 30 de junho de 2012

Inspirações



Depois de ter acabado as prendinhas das meninas senti-me realizada.
Inclusivamente estava-me a saber bem não ter ideias a fervilhar na cabeça para nenhum projecto!
Não "tinha tempo" para ler um livro há algum tempo e já estava a sentir essa falta.

Mas, as inspirações aparecem-nos à frente e nós não as podemos deixar ir embora.
Durante dois ou três dias andei a olhar cismada para o meu caderno de apontamentos


estas cores estavam a chamar por mim, mas eu não me estava a deixar convencer



até encontrar esta imagem.
É a tela do meu computador!

O passo seguinte foi andar na retrosaria de telemovel em punho a fazer corresponder as cores das linhas...


Bom Fim de Semana
Um Beijo
Maria


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita