quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ganhou a razão

Primeiro "acabei" os hexagonos que me tinha proposto fazer! Os primeiros 60 - todos diferentes - já estão. Eu sou suspeita, mas gosto muito do resultado. Sim , porque nem sempre aquilo que idealizamos depois sai realmente como idealizamos.

Aproveitando o feriado, e porque foi passado em casa com a filhota, tivemos sessão de cinema


Depois, tive permissão para me dedicar um pouquinho ás minhas "coisas".

Tirei os wip´s de Natal da gaveta para olhar para eles...


Ganhei coragem, e lá ficaram em cima da mesa.
Daqui têm de ir para a arvore de Natal.

Os ponchos já estavam acabados, dos cachecois, ainda faltam fazer mais dois e rematar as pontas de todos (detesto rematar pontas), o estojo azul a esta hora já tem o fecho cozido, e as bolsas das riscas também já estão.
Não tinham muito "trabalho" pendente, mas por uma razão ou por outra vão ficando para depois.
Existe ainda uma boneca, que ainda nos vos mostrei, a cabeça tem de ser descosida para volatr a coser (desta vez direita de preferênca) que vai ser para uma princesa...
Não quero que aconteça o mesmo que o ano passado, que a ultima prenda foi acabada dia 23...
Estes presentes têm de estar acabados sem falta até domingo.

Na próxima semana quero dedicar-me aos meus cestos, que já começaram a ser pensados no verão.

Estamos a duas semanas do Natal, e quando dermos por isso, é já amanhã. Este ano, também, mas não só, por causa da "crise" os presentes têm mais de nós, são pensados com antecedência para poderem ser "criados" e não "comprados". 

Bom Fim de Semana
Beijo
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita