domingo, 11 de dezembro de 2011

***

Até aquilo que realmente gostamos de fazer, quando é por obrigação, e porque tem mesmo de ser feito... custa, não sai.

Nos ultímos meses, os "trabalhos" em crochet, parece que se atropelavam nos meus dedos, ainda mal tinha começado um, já estava a pensar no próximo, e no seguinte. Estes ultimos dias, parece que tenho os dedos penros.
"Preciso" de acabar 2 cachecois.
Os dedos não pruduzem.
A cabeça não manda os dedos pegarem nas linhas.
Sinto-me bloqueada.
Já estou a pensar no que quero fazer "depois" da manta.
Nunca fui boa a trabalhar sobre pressão, e até aquilo que fui eu que escolhi fazer, não me apetece.

Agora, já de seguida, vou sentar-me no meu canto e voltar á minha manta.
Não me apetece, não tenho paciência para fazer coisas contrariada.

Entretanto tenho um "OH MAAAAAAAAAAAAÃE!" para atender.

Beijo
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita