terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Sock Blank




Mais do que um objectivo, é uma vontade que tenho para 2018 - "pintar" um sock blank por mês.

Tenho uns quantos novelos de fio para meias liso, que assim, por si só não são os meus preferidos para tricotar meias. Tenho-os usado para os contrastes (canelado, calcanhar e biqueira), mas penso que serão uma boa base para os sock blank´s




Esta primeira manta, optei por crochetá-la, os dois fios juntos para que crie duas meias idênticas.

Já uma vez tinha feito uma, em tricot, e em termos de resultado final de "manta" prefiro o acabamento da manta em tricot.

Tenho umas quantas ideias em termos de cores e "técnicas de pintura/desenho" que quero fazer.
A ver vamos se as consigo concretizar...

Não têm necessáriamente de ser todas tricotadas (em meias) durante este ano.

O de Janeiro são azuis sobre azul.
O frio de Janeiro para mim é azul.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita