quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Hoje foi um dia bom




Hoje foi um dia bom.



De manhã cedo recebi uma óptima noticia.
Mais tarde, um telefonema de alguém com com já não falava há vários meses.
Ao fim da tarde enchi-me de coragem e escolhi um look novo...

Hoje foi um dia bom.

Não importa que há muito aqui não escrevesse, nem tão pouco que existe um post, com uma foto tratada há mais de um mês à espera das palavras que a traduzem.
Não importa que o blog tenha recentemente feito 6 anos e eu me tenha esquecido da data.

Ontem comprei uns enfeites novos, e o espírito de Natal que me invade é o mais elevado talvez da última meia dúzia de anos. 

Das poucas prendas que vou oferecer nada está comprado, mas a grande maioria já está planeado.

Não importa que ontem tenha desmanchado o inicio de um projecto pela terceira vez, porque hoje já decidi que a camisola afinal vai ser um casaco.

Hoje foi um dia bom ;))



7 comentários:

  1. Giraça :)
    São precisos dias bons...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ;))) Opá, o que eu gostava que o cabelo assim curto me ficasse bem! Adoro! E tu estás linda!

    ResponderEliminar
  3. Bom, já tinha visto logo pela manha esse corte tão radical, tenho que voltar a dizer que está lindo.
    Adorei a cor da foto.
    Há dias assim... vem aí o fim de semana e com ele tudo fica mais calmo.
    Beijokitas.

    ResponderEliminar
  4. Fica lindo, Maria! Eu à dois meses também fiz um corte desses. Beijinhos e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  5. Fantabulástico. Amei.
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita