segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Botanical Yoke Pullover





O que posso dizer sobre esta camisola?

Assim que o vi, apaixonei-me por ele, mas não para mim. Acho que esta camisola fica bem num corpo alto e magro, que é o caso da Matilde.
"Convenci-a" a gostar da camisola, e em conjunto chegamos à cor para a execução - branco, umas das suas favoritas, e como ela não gosta de roupa demasiado quente/grossa, a opção do fio foi o Woolly, da DMC

A execução?
Não foi difícil. Quem sabe fazer torcidos, sabe fazer esta camisola.
Andou nas minhas agulhas, desde final de Dezembro até meio de Fevereiro, mas eu também já vos disse que não sou uma tricotadeira muito rápida.

Se quiseres ver um pouco do crescimento desta camisola, espreita aqui.

Agora que a Primavera se está a fazer anunciar, pedimos um diazito ou dois, assim mais para o fresquinho, só para poder ser estreada... pode ser?












9 comentários:

  1. Está simplesmente espectacular!!

    Fica tão bem à Matilde!!!

    Pena... eu não ser alta e magra... pfff.....

    ResponderEliminar
  2. Sou fã dos modelos da Purl Soho, seja de tricot ou crochet. Esta camisola é linda e ficou demais!

    ResponderEliminar
  3. Linda, a camisola, a modelo e a mãe de ambas.
    😘
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Achei lindíssima!
    Muitos parabéns!
    Vou guardar e tentar copiar.
    Beiji6

    ResponderEliminar
  5. Uauuu que bonita que ficou!
    Maria estás de parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Levou o seu tempo, mas ficou uma maravilha, gosto dos desenhos e da cor.
    A filha deve estar super orgulhosa da mamã tão prendada.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita