terça-feira, 17 de janeiro de 2017

As meias das manas



Da oferta do ano passado veio o pedido para repetir a dose.
E eu, como sou uma menina bem mandada (ás vezes...), repeti.

Umas meias que me serviram para testar novas técnicas - aqui podem ver as meias quase prontas, sem calcanhar - é feito no final, diferente do meu modo habitual de fazer. 



Ora, e como geralmente não faço as meias muito altas, sobra sempre fio de um novelo. Como aproveita-lo da melhor forma?
Fazer outras meias para a mana mais nova, a condizer.

Ainda tenho mais um novelo igual, acho que se o conjugar com alguma outra cor que não roxo, é um sério candidato a fazer mais um par para a minha gaveta...

Tem estado frio por estes dias, por aí também já se usam meias de lã?



7 comentários:

  1. Que lindas que estão Maria!!
    Com o frio que se tem feito sentir, só dá vontade de entrar pelo pc a dentro e calçar um par das tuas meias!!!
    Beijinho e dia feliz!

    ResponderEliminar
  2. Olá, que meias bonitas sim senhor! Que giro não conheço nenhuma das maneiras como fez os calcanhares. Só conheço uma e vai-me chegando. Faço também outros trabalhos como croché e ponto cruz. Como o tempo é pouco neste momento fico-me com a prata da casa. Boa continuação e um beijinho amigo *rosarinho*

    ResponderEliminar
  3. Manas sortudas, com umas meias tão lindas, até fazem inveja a quem não passa do calcanhar.....rsrsrs!😞
    Por aqui com o frio até apetece, mas por hora ainda são as da loja.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. São lindíssimas! Sempre achei uma tarefa difícil tricotar meias!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita