segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fall in Love Blanket




O Fall in Love Blanket é o "tal" projecto secreto que me roubou algumas horas de sono nas ultimas semanas.

Uma manta com as cores do Outono, para um jovem casal apaixonado e para a sua casa de campo.

Adorei ver esta manta crescer e fiquei completamente rendida ao resultado final. 
Tal como no cachecol de flores e na gola, usei fios de diferentes variedades e espessuras, atrevo-me a dizer que isso lhe dá outro encanto... 

Ficou grande... 150 cm x 150 cm








Gostam?

Um Beijo
Maria

24 comentários:

  1. Uns quadradinhos simples e que linda ficou!
    Belissima apesar das horas de sono roubadas, valeu a pena.:)
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  2. Linda!! É uma verdadeira artesã dos tempos modernos!!! Boa semana... Manuela

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindíssima..! Muitos parabéns. Beijinhos, Andreia

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito bonita, o bordo conferiu um toque especial à manta ;o) Parabéns a ti e aos ofertados ;o)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, ficou simplesmente um encanto... Adoro esse acabamento a toda a volta, beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Está linda. Sigo sempre o seu Blog, adoro os seus trabalhos. Gosto muito mas acho que não consigo aprender. Que mãos maravilhosas. Muitos beijinhos. Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CLARO que consegue aprender, se quiser.
      Eu aprendi a fazer crochet à cerca de 3 anos, a assistir vídeos no youtube...
      se eu consegui, todos conseguem.
      Depois, é deixar a imaginação fazer o resto.

      Eliminar
  7. Está tão tão gira, adoro!!! Tenho que experimentar fazer uma com os milhões de pedacinhos de lâ que tenho em casa.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Maria! Está linda, adorei a combinação de cores e a orla!
    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei as cores e adorei o rebordo.
    Quero.o esquema.
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  10. Está DIVINA la manta!!! felicitaciones. El borde es muy especial :-)

    ResponderEliminar
  11. É mesmo de fall in love! É um trabalho lindíssimo, Maria :)

    ResponderEliminar
  12. Tão gira e que bela combinação de cores. Parabéns
    Ps: eu já a tinha visto num post anterior ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a tinha posto assim de fugida numa ou outra fotografia, mas ninguém "disse" nada...

      Eliminar
  13. Maravilhosa!! É só o que posso dizer.
    As cores e o padrão simples vão ficar mesmo bem numa casa de campo.
    Parabéns pela paciência!

    ResponderEliminar
  14. Muito bonita. Parabéns! A cores "cheiram" a Outono!

    ResponderEliminar
  15. Olá Maria!
    Como é bom chegar aqui e ver coisas destas...adoro! Comecei uma manta destas em Dezembro, mas é tamanho XL...para a minha cama, o que acaba por desmotivar...mas depois de ver a tua, apetece outra vez!!!
    Ficou linda, como sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que linda! Ainda não tinha visto esta, apanhei-a hoje no "poderá também gostar de...". Cores fantásticas e barra muito bonita ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita