segunda-feira, 28 de julho de 2014

Desafio de Verão - as vossas cores




As escolhas já começaram a ser feitas...



                                                  


Cores mais suaves, ou cores mais fortes, ao gosto de quem com elas vai trabalhar.

Há quem esteja cheia de boas intenções e se tenha proposto a duas peças...

Há quem já tenha acabado as férias e também a peça do desafio.
Eu já vi, mas mais não vos conto.


Boas inspirações, para quem está a acabar as férias e para quem está a desejar que finalmente comecem


Um Beijo







7 comentários:

  1. Olá! Também já escolhi as minhas cores! Amanhã, ou logo à noite, envio uma foto! Bjocas e "...mãos à obra!" Carmen

    ResponderEliminar
  2. E eu vou espreitando aqui e ali...pois por certo ia ser um desafio bem quente!!! BJ

    ResponderEliminar
  3. E eu continuo á espera que as minhas cheguem !!
    É que será um desafio 2 em 1 ... lol

    ResponderEliminar
  4. Maria
    Eu ainda estou indecisa em dois projectos, tenho as cores para os 2, mas como não sei se consigo fazer os 2 estou sem saber quais as cores que envio.
    Mas deste fim semana não passa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres, envia as cores dos dois projectos...
      Depois logo vês se tens tempo (e vontade) para os dois, ou só para um.

      Eliminar

Obrigado pela visita