sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Para o pescoço, de manga curta



Eu gosto de usar coisas ao pescoço.
De Inverno é raro sair de casa sem um cachecol ou um lenço, para a  Primavera e Verão a escolha são os colares.
Colares compridos para usar com as t-shirts e os pullovers, ou colares curtinhos para usar com as camisas e os polos...

Foi deste meu gosto que veio a ideia para a Troca do Dia da Mulher... um colar!

Fiz o primeiro, gostei!
Fiz o segundo, para experimentar mais uma conjugação diferente...
Mais um, noutras cores...



Azuis e verde, foram as cores que a Marta disse preferir (das que mostrei)


Eis outras conjugações



A Marta já recebeu o seu, e gostou.
Aquele que eu mais gostava e que seria para mim, foi o primeiro a ser confiscado...

... se calhar vou ter de fazer mais.

Gostam?





Resta acrescentar que também já recebi a minha prenda desta troca...
Ainda não tive oportunidade de a fotografar (sem falta no fim de semana), mas aviso já que é LINDA!
Obrigado Catarina

Um Beijo
Maria







12 comentários:

  1. Olá Maria,
    Como sempre criatividade não te falta! E perfeição !!!
    Ficaram lindissimos mesmo !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosos...e um dia destes vou tentar fazer
    (para usar...em dias mais amenos!)!!! Bj

    ResponderEliminar
  3. Estão muito lindos Maria! Super originais!
    Parabéns por mais este excelente trabalho!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria!
    Mais uma vez obrigada pela maravilhosa prenda! :D
    Como referi no post que fiz hoje no meu blog, já a usei e tudo , eheheh!!! Se depois quiseres espreitar está aqui o link http://m-natural.blogspot.pt/2014/02/troca-dia-da-mulher-o-que-eu-recebi.html

    Beijinhos e bom fim de semana =)
    Marta Carrasco

    ResponderEliminar
  5. Acredite que o Rosa por estes lados é mágico e supera os dias pretos :) estive a ver o seu blog e tem trabalhos tão bonitos mas estes colares.. são a coisa mais querida! Adorei! Bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. Muito interessante esta ideia Maria! Ficaram lindos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita