segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Para as bonecas




Feito à medida.
No tamanho, para caber na perfeição na cama das bonecas
Nas cores, para combinar com o quarto da Mãe (das bonecas).




Esta mantinha espera por muitas horas de brincadeiras e muitos aconchegos.


Gostam?
Também fazem enxoval para as bonecas?


Um Beijo
Maria

10 comentários:

  1. As nossas meninas merecem tudo :) até as mantinhas para adormecerem as "suas meninas"! A minha C. qualquer dia também me irá pedir umas mantas para as suas bonecas, espero eu!

    ResponderEliminar
  2. Pois... só se fizer para aquecer os carrinhos de corrida...

    ResponderEliminar
  3. Não tenho uma menina mas ainda estou em falta para fazer uma roupinha para o Tobi, o urso de peluche que foi do meu marido e agora do meu filho que está a precisar de uma roupinha nova, acabei por aldrabar com uma roupa do meu filho que já não lhe servia mas já estou cansada de o ver de calções e camisa eheheh Talvez para o Natal ;o)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Maria como sempre, a surpreender...Realmente o seu blog é uma delicia, cheio de lindas ideias e fotografias fantásticas.
    Desde que a sigo não deixo de passar por cá para ver as novidades, beijinhos e uma boa semana:)

    ResponderEliminar
  5. Tenho lá uma começada, em quadradinho de tecido Tilda, mas não consigo terminar! A tua está linda! O que fazemos pelas nossas meninas! TUDO! :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Fazia quando era pequena, para as minhas bonecas. Curioso, mas para as minhas filhas nunca fiz...

    ResponderEliminar
  7. A manta ficou linda. Eu não tinha muito o hábito de brincar com bonecas. Era mais dada as coisas da construção com legos, aos tachos e panelas e sobretudo aos desenhos... cá por casa contam-se historias de paredes embelezadas com a minha criatividade e desenhos escondidos em livros. Em contrapartida também tive um cavalinho de pau que me deixou muitas recordações boas.

    ResponderEliminar
  8. liiiindaaa!!!
    Dia desses fiz uma touca com florzinha ao lado para a boneca de minha filha.pretendo fazer em todas as cores e depois ir fazendo os vestidos para combinar...hehehe...amoooo fazer isto...e fiquei mais entusiasmada ainda pq ela ama trocar as rouas da boneca e nao tem...entao pega as do irmao q tem quatro meses.rsrsrs
    lindo e inspirador seu blog.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita