terça-feira, 23 de abril de 2013

Cadernos




Cadernos com Flores & Corações.
Afinal não era difícil adivinhar que seriam para aplicar em qualquer coisa / qualquer lugar.

Já tinha visto uns cadernos deste género com uma colagens e com uns desenhos que gostei bastante, mas como o jeito para desenhar é pouco ou nenhum... ficou só a lembrança de ter gostado. 
Mas a ideia ficou, e mesmo sem saber de todo o que iria fazer com eles, comprei uns quantos.

Havia uma jovem adolescente a fazer anos, e lembrando-me o quanto a M. gosta de cadernos bonitos para escrever os seus apontamentos, achei que era a "desculpa" para me dedicar aos cadernos.



Corações que viraram balões e flores no jardim.




Caderno pautado, com capa papel kraft rijo
medida 13 x 21 cm



5 comentários:

  1. EStão lindos! Porque não fazes uns estojos (eu adoro os estojos!!) a condizer com os tons dos balões e das flores? Ficaria um lindo conjunto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Ai!!
      Ainda mais ideias para juntar ás minhas...

      é uma possibilidade

      Eliminar
  2. Maria, ficaram "deliciosos"!Não só as adolescentes vão querê-los...
    Um abraço!

    Egléa


    ResponderEliminar
  3. Maria, adorei! Eu sou louca por cadernos para escrevinhar. Se lhe juntas estes apontamentos de crochet então fiquei derretida!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita