domingo, 12 de agosto de 2012

de volta



De volta ao meu ritmo, mas ainda não ao trabalho.

É bom estar de férias, não ter horas nem tarefas inadiáveis, mas eu preciso do meu planeamento de tarefas.
Sinto-me a divagar com tempo de sobra e, geralmente faço menos do que com o tempo contado.

Estas duas semans foram cheias de passeios, praia, piscina, familia e amigos em casa, mas é bom voltar á normalidade...

Anseio pelo decorrer desta semana para poder finalmente entregar-me ás minhas manualidades.

As minhas almofadas estão a meio de uma transformação (simples), mas nem isso ainda consegui acabar.

A manta da M. tem os próximos 180 centros prontos para serem juntos (e se tornarem em hexagonos...).

Mais uma manta concluída, mas ainda sem fotos.

Uma serie de ideias também por aí a saltitar, mas sem "tempo" para as pôr em prática.

E, mais uma novidade... mas ainda sem fotos!



Boa semana
Um Beijo
Maria






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita