domingo, 22 de julho de 2012

nas compras



Esta semana, para satisfazer uma "encomenda" de uma amiga, lá fui eu à retrosaria do costume (oh que chatice!).
Diria que o mal mesmo é lá ir.
Quando eu não vou já com ideias, facilmente as arranjo!

O meu primeiro projecto em crochet foi feito com algodão, os seguintes foram quase todos com acrilico. Descobri no acrilico uma grande variedade de cores e um fio fácil de trabalhar.
Nas prendinhas para as meninas voltei ao algodão. Redescobri no algodão um prazer diferente a trabalhar.
Pode não ter cores tão variadas e vibrantes, mas tem cores suaves e aconchegantes.

Claro.
Não podia sair sem trazer "qualquer coisa" para mim!


Um Beijo
Maria

1 comentário:

  1. Também amo ir à lojinhas de linhas. Pena que se eu bobear gasto todo meu dinheiro. À propósito adorei seu blog. Comecei o meu hj dá uma passadinha lá.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita