domingo, 29 de julho de 2012

Férias


Oficialmente começam hoje.
Já vêm atrasadas!
Geralmente chegam atrasadas e partem cheias de pressa, não é?

Este ano vão ser uma ver umas "viagens pela minha terra".
Muitas vezes vamos á descoberta de outras "terras" sem nos darmos ao trabalho de conhecer a nossa.

Os primeiros dias vão ser de organização em casa. Destralhar aquilo que ainda não tive tempo, leia-se não me apeteceu / não tive paciência / não fiz: o sótão com os seus 10 anos de brinquedos acumulados.
Grande parte deles ainda estão em bom estado, pelo que vão ser doados, o que já não está em condições vai para o lixo.
Quando temos espaço disponivel é ainda mais fácil acumular tralhas, mas é desta que me livro de todas!

Na minha cabeça andam aqui a matutar uma ideias para me ajudar a livrar aquelas roupas que continuam no roupeiro mas que não são usadas já nem sei desde quando, mas como implicam máquina de costura, tem de ser com tempo.

De resto, praia, esplanadas, sol, familia, sestas, leituras, e principalmente sem horas marcadas.


Boas Férias,
se for esse também o vosso caso

Um Beijo
Maria



1 comentário:

Obrigado pela visita