sexta-feira, 13 de julho de 2012

100


É o numero da semana.

100º post, na semana em que ultrapassei pela primeira vez as 100 visualizações diárias.
Obrigado a quem daí, vai aqui espreitando por esta minha janela.

Quando há pouco mais de 8 meses iniciei este blog, não sabia o que iria acontecer, nem se tão pouco iria ter "obra" para mostrar. Se não fosse o querer mostrar concluídos os meus trabalhos, talvez alguns deles tivessem acabado no fundo do baú por acabar!

Posso agradecer ao blog, ter-me "obrigado" a fazer as pazes com a máquina fotográfica.
Durante alguns anos a fotografia foi a minha profissão e, fiquei tão cansada da fotografia, que dei por mim a fotografar tudo em AUTO, sem me apetecer preocupar em fazê-lo BEM.

É com prazer que vejo as visitas aumentarem e os seguidores a irem chegando, embora muitas sejam silenciosas (podem deixar os vossos comentários!).
E depois há elogios que nos levantam a moral.
Beijinho Ana.

Outra coisa que acho piada, é ir espreitando de onde vêm as minhas visitas... embora não ache anormal ter visitas do outro lado do mundo, é com alguma surpresa que as identifico

Portugal, Brasil, Rússia, França, Eslováquia, Estados Unidos, Albânia, Áustria, Malásia, Holanda, Alemanha, Itália, Polónia, Espanha, Reino Unido, Vietnam, Argentina, Costa Rica, Suíça, Japão, Luxemburgo, Uruguai, Arábia Saudita, Turquia, Angola, Austrália, Bélgica, Moçambique, Chile, Tailândia, Índia, Roménia, Tunísia, Letónia, Ucrânia, Grécia, Guatemala e México. (por ordem de chegada)

Vão aparecendo que eu vou voltando também


Bom fim de Semana
Um Beijo
Maria

1 comentário:

  1. Parabéns pelo 100º post!

    Partilho contigo essa vontade de querer terminar os projectos que começo!

    :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita