quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia da Mãe


E porque o Dia da Mãe vem aí, está na hora de pensar o que se vai oferecer.
A inspiração veio da Purl bee, e quando vi achei perfeito.
Um pano para o banho.
Simples.
Delicado.
Sim eu sei que existem montes de esponjas e esponjinhas mas penso que com este pano, o banho vai ter outro "sabor".


Cá por casa existem 3 Mães.
A minha, a do marido, e a da minha filha!
Sim, porque eu também mereço...

Foram feitas com fio 100% algodão.
O rosa foi conjugado com uma risca do fio matizado.
O branco vai ficar todo liso.
O terceiro, ainda não sei!

Um projeto que demorou pouco mais de uma hora a fazer.

Já pensaram no miminho para as vosas Mães?


Hoje precisei de ir ao supermercado, e como queria tirar estas fotos para vos mostrar, pensei em trazer já uns sabonetes bonitos para fotografar junto e que ficariam já para oferecer...
... esqueci-me dos sabonetes


Em compensação trouxe umas flores lindas para iluminar este dia tão sombrio




Um Beijo
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita