quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Há 15 anos foi assim...


Há 15 anos foi assim...



15 anos de partilha e companheirismo.
15 anos com mais altos que baixos, porque só assim é que se justifica.

E, passados 15 anos, continuo a adorar o meu vestido de noiva.
É daquelas coisas em que todas as mulheres pensam, mas passado o dia é guardado numa caixa para não mais ser usado...

Quando mudei de casa à cerca de 3 anos, "tudo" me passou pelas mãos novamente. Na altura, sou sincera, com tantas coisas para arrumar não tive "tempo" para "pensar a sério" novamente no meu vestido, mas passados uns meses, quando andei a arrumar finalmente essas coisas, e lhes dei finalmente a arrumação que mereciam, dei por mim a olhar para ele com o mesmo sentimento. Gosto muito de meu vestido, continuo a achar que é o meu estilo, e o que melhor me ficava!


Hoje quando decidi fotografa-lo, a M. quis vesti-lo e:
"- Quando eu me casar se calhar vou usar o teu vestido..."

Fiquei com um aperto na garganta, de felicidade, claro.
Deve ter sido parecido ao "aperto" que a minha mãe sentiu quando comprei e meu vestido, pois as flores do meu vestido, são quase, quase iguais ás flores que o vestido dela tinha.
Será que daqui a 15 anos a M. vai continuar a querer o meu vestido??
Agora que penso nisso, acho que deve ser um orgulho imenso para uma mãe a sua filha querer usar o seu vestido de noiva.


Voltando a hoje, mais palavras para quê?
É só para me lembrar mais uma vez da família maravilhosa que tenho.

Beijo
Maria

1 comentário:

  1. adorei oseu blog vou voltar eotempo e curto e o dever de atender clientes como voce e grande ate breve eduarda da retrosaria bj edu

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita