sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Olhar e Ver


É uma realidade que muitas vezes olhamos sem realmente VER o que está à nossa frente, muitas vezes é nestes pequenos momentos que o nosso rosto inexplicavelmente adquire um sorriso.

Pode ser um pôr do sol que nesse dia nos pareça mais bonito;
Pode ser o arco íris que há muito não reparávamos;
Pode ser o nascer do dia (que consegui aproveitar enquanto estive de férias...);
Ou pode ser como ontem me aconteceu, ao abrir a janela da cozinha e ver ainda uma réstia de nevoeiro a dissipar-se nos primeiros raios de sol.

Eu não gosto particularmente de nevoeiro, aliás não gosto nada dos dias em que o nevoeiro se instala e não quer ir embora, mas lembro-me a imagem linda que tenho na minha memória (sim, só na memória, porque a máq. fotográfica estava no porta-bagagens), de quando à cerca de 2 meses estive no Piodão e tínhamos as nuvens por baixo de nós. Aquela LUZ estava linda!

Esta foi a minha pausa ZEN.

Um beijo
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita