segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Manta Ripple


Já vos disse como gosto de trabalhos grandes e de mantas em especial.
Este já está feito à alguns meses, e a inspiração veio da marlene.
Adorei fazer este projeto.
Adoro ainda mais cada vez que entro no quarto e olho para estas peças.
Pode parecer parvoice, mas a sensação é exatamente a mesma de quando uso as minhas flores.
A alma fica preenchida.


 A partir do momento que a minha casa se viu inundada com agulhas e linhas e almofadas e mantas e mais fios e mais linhas, os pequenos recantos que já foram "transformados" estão a dar á minha casa o sentido de LAR.

Não sei se é da idade (não, não sou velha), se é de há alguns tempos para cá estar a tentar viver mais com menos, começamos a dar mais valor aquilo que realmente gostamos e nos dá prazer!


Beijo
Maria

1 comentário:

  1. Se for inspirado num trabalho meu fico muito feliz! Muito obrigada!
    Adoro ver os cinzentos com rosa. Ficou muito bonita e o quarto fica acolhedor.
    Parabéns pelo trabalho. E eu vou ver se é este ano que acabo todas as mantas iniciadas...
    beijos,
    marlene

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita