sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais Flores

E como o prometido é devido...


De baixo para cima:
- a minha echarpe LINDA
-  o primeiro cachecol que, como não podia deixar de ser, foi para mim


Tem 2 x 13 flores, é o comprimento suficiente para dar a volta ao pescoço, dobrado, e ficar bem aconchegante.



E porque houve algumas pessoas a cobiçá-lo, decidi fazer alguns para oferecer.









- o rosa claro, ficou mais pequeno, foi de uma linha que comprei no continente no natal passado, e nunca mais consegui arranjar igual, mas tem tamanho suficiente para servir de "gola", para o qual vou fazer uma pregadeira.

- o azul, é mais um que vai aquecer alguém muito especial este natal...


Continuo apaixonada por estas flores.
De cada vez que uso o meu cachecol ou a minha echarpe acho que fico mais bem disposta...


Beijo
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita