domingo, 18 de março de 2018

Sock Box 2018 #2





Mais um par de meias acabado em 2018.

Começadas na viagem de ida, a primeira meia foi acabada durante a estadia em Madrid.

Um par que inicialmente não me pareceu um par.
O fio que sobrou, tanto do azul como do matizado, ainda chegam para mais uma (ou mesmo duas) meia(s). Será que ficaria com dois pares mais idênticos?!?!
Não sei se faça...
Agora, a alguns dias de distância de as concluir, até que já me parecem um par...

Quem disse que um par tem de ser duas peças exactamente iguais?!?!


8 comentários:

  1. Eu gosto de meias desiguais e estas estão lindas, alegres e amorosas! E amorosos, são, também, os bloqueadores, gosto tanto! Pena que são curtos, para quem faz meias de cano alto... :(

    ResponderEliminar
  2. Perfeitos par quem como eu gosta delas curtas 😉😉.

    Não sei se não haveria destes mais altos...

    ResponderEliminar
  3. Até ficam divertidas, eu claro que andaria com elas sem dúvida.
    Gosto dessas cores o laranja com o azul
    é uma maravilha.
    Adoro os teus bloqueadores já te tinha dito, onde se podem comprar?
    Bjs e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus são estes Susana - https://www.etsy.com/pt/listing/462032982/wooden-socks-blockers-wooden-socks-forms?ref=hp_rv
      Espreitra

      Beijocas

      Eliminar
    2. Obrigada Maria, és uma querida.
      A nível de tamanho o que me aconselhas, S,M,L ou XL ?
      Beijinho

      Eliminar
    3. Susana, depende do tamanho de meias que costumes fazer...
      Na página do etsy tens a indicação dos tamanhos correspondentes.
      Não te quero enganar, mas penso que os meus são o M

      Beijocas

      Eliminar
    4. Já fiz dois pares para mim, 36 e um par 39/40, talvez o M seja o correto para o meu tamanho.
      Beijinho e obrigada pela tua disponibilidade.

      Eliminar
  4. Se metade do nosso corpo não é exatamente igual à outra metade, as meias também não têm de ser iguais.
    Gostei do resultado.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita