segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sala dos troféus





O escritório cá de casa, depois de ter sido transformado em 2013 em atelier, teve em 2014 um upgrade, ganhou mais um móvel para arrumação.

Embora seja essencialmente de arrumação - só lá fico quando é para costurar na máquina - é uma divisão onde entro diariamente, e sorrio.

Algumas más-línguas cá de casa ultimamente chamam-lhe Sala dos Troféus.
Não lhes ligo.

Troféus que fui tendo a sorte de receber de amigas, e através de trocas de craft´s.

O bordado recebido da Catarina aquando da troca do Dia da Mulher, sempre teve um lugar especial no meu coração (e no meu móvel também), viu agora chegar um outro para lhe fazer companhia.

A árvore de Natal de rebuçados é gira, mas o manjerico arranca-me sempre um sorriso.




Sala dos Troféus...
Pfff
Não ligo a provocações.







6 comentários:

  1. No fundo são troféus de amizade, primeiros lugares mais que merecidos nos corações de alguém ;)

    ResponderEliminar
  2. Ah, eu até acho giro o nome, afinal não há melhores troféus do que esses! :) Bem mais lindos do que aquelas taças e medalhas "dos jogos solteiros contra casados" e afins, que se viam nas casas de antigamente (bem, se calhar ainda se vêm, eu é que ando distraída, rs). :)
    Gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. Gostei desse recanto com os troféus, no fundo são feitos com muito amor e carinho por isso merecem estar em sitio de destaque.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Reconheço alguns "troféus" de algum lado.
    Só uma criatura com muitos amigos é que consegue ter uma vasta coleção de troféus.
    Gostaria de saber qual o truque para manter o manjerico tão viçoso.
    Um doce beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são muitos, mas são bons.
      O mangerico, quem o semeou fez um óptimo trabalho 😉

      Eliminar

Obrigado pela visita