quinta-feira, 16 de março de 2017

Em busca do tom perfeito





O meu Party on my needles continua a crescer, devagarinho (e há serões em que não lhe acrescento mais que uma ou duas carreiras), e estou a adorar o efeito do matizado.

Inicialmente pensei usar os tons laranja e azul (na foto, canto superior esquerdo) para cores contrastantes, mas agora tenho a certeza que não são os certos.
O Olivia, que sobrou do meu On The Spice Market , tem um tom que não me parece ficar mal (mas eu não fiquei fã deste fio :(( )

O outro novelo, embora o tom "azul ganga" me agrade, é um fio acrílico... Nada do que eu queria juntar a este xaile...

Estou em busca do tom perfeito.


Mais uma dúzia de carreiras e é hora de tomar decisões.







4 comentários:

  1. Está ficando lindo!
    Quando estiver pronto volto pra ver como ficou.
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Podes sempre tingir outra meada com tons na cor certa ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar dessas cores, o que poderia ficar melhor seria o olivia, mas acho um contraste muito forte.
    Solução... pinta uma meada, com o teu bom gosto, vai ficar divinal.
    Beijinho e espero voltar em breve para ver o resultado final.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita