quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Preguiça




Segundo a Wikipédia, a preguiça pode ser interpretada como aversão ao trabalho, bem como morosidade e lentidão, quase me apetecia acrescentar, que deveríamos esperar que passasse caso a vontade de trabalhar surja...

Tudo o que escrevi aqui poderia voltar a repetir, mas talvez a desculpa mais aceitável neste momento seja o facto chegar a casa já noite e não conseguir tirar fotos "de jeito".
Ah, mas houve o fim de semana...
É verdade, mas a preguiça de usar o tripé para as fotografias, e com o céu encoberto lá fora fez com que na hora que as fui ver, e já sem luz para as poder repetir, carregasse na tecla DELETE. 
Perfeccionismo?
Talvez.
Mas se não posso hoje apresentar da maneira que quero e gosto, mas vale esperar, do que apresentar "qualquer coisa".

Hoje obriguei-me a vir a casa almoçar, para poder ao menos fotografar a última gola concluída...
A preguiça de domingo fez com que mesmo tendo reparado que a bateria da máquina fotográfica estava a ficar sem carga, não a carregasse. 
A custo, e depois de uma carga rápida de 10 minutos, lá consegui a foto, e a loja já está actualizada.

As agulhas não estão paradas, há até uma alegre confusão de linhas e conjugações de cores em cima da minha secretária.

A prendinha para a Troca de Natal deste ano já está pensada, os materiais necessários para a sua execução seleccionados...



Ontem "reclamaram-me" que há muitos dias não tinham novidades para ler, hoje perguntaram-me se a "ausência" era neura,  ou excesso de trabalho...

É mesmo "só" preguiça.

É bom quando dão pela nossa falta







4 comentários:

  1. Ai essa preguiça! Sei bem o que isso é...
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderEliminar
  2. A preguiça as vezes não faz mal algum. Desde que seja só um bocadinho. E de facto este tempo não ajuda nada a fotografar. :( Acho que temos de assumir o tempo nas fotografias. Infelizmente não vou poder participar na troca de Natal deste ano. Estou nos últimos retoques da tese, e acho que está a levar mais tempo do que levei a escreve-la. :S Mas sempre dá para passar por aqui para espreitar as novidades. :) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Acho que preguiça rima com estes dias pequenos e que começam a arrefecer :)
    Começa a saber bem estar enrolada no sofá! ;)
    Faz bem também!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita