sábado, 1 de novembro de 2014

And the winner is...






Embora haja 27 comentários (1 deles meu) no post que vos habilitava a ganhar esta linda meada de lã pintada à mão, foram 23 as inscrições consideradas - uma de vocês tem 2 comentários, e outra 3 comentários, foi considerado 1 comentário por participante, sendo que os que foram repetidos não foram contabilizados.

Rufos dos tambores

And the winner is...


A 17ª "inscrição".
E de quem foi a 17ª inscrição?

Da Carmen.

Será o destino?
A Carmen mora também aqui em Palmela, pertinho de mim. Já por várias vezes "falamos" em nos encontrar-mos para um cafezinho...
Ainda não aconteceu.
Ela iria hoje ter comigo à feira ...

Parece que desta não passa, e este "prémio" vai ser entregue em mão.


Obrigado a todas pela vossa participação



6 comentários:

  1. Maria,

    E fui mesmo à feira para te conhecer! Quando finalmente me despachei... Pensei que já era tarde demais, e tinha perdido mais uma oportunidade para te conhecer... Nunca ligo (muito raramente) o computador em casa... Mas, DESTINO, vim enviar-te um email, para te pedir desculpa pela falta/ atraso para a feira e vi que me tinhas enviado um. A meio do email, vim aqui e ... OBRIGADA! FIQUEI SUPER FELIZ! Não nos conhecemos pessoalmente, mas sinto que somos AMIGAS! E quero receber o "prémio pessoalmente".

    Como a Maria já sabe, eu nunca tenho tempo para nada. Com 2 miudos pequenos, e terriveis, não é fácil. Mas desta vez prometo cumprir o que disse... "Vou fazer uma gola em baguinho de Arroz!", envio para a Maria para que todos (as) possam ver!

    Obrigada e BEIJOCAS,
    Agora só resta combinar o "cafezinho"
    Carmen

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Carmem! Sua gola vai ficar fofa!
    Um abraço!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita