segunda-feira, 24 de março de 2014

Mimos




Isto de viver no campo não tem só coisas boas, também tem algumas menos boas...
Por exemplo, o carteiro não passa para entregar o correio, e não tenho "surpresas" nas caixa do correio.

Eu recebo correspondência, mas tenho de ir buscá-la ao apartado, na estação dos correios.
Não vou lá todos os dias, muitas vezes nem todas as semanas, porque até as contas chegam cada vez mais por mail.

A semana passada avisaram-me que me iam enviar uma encomenda.
OK! amanhã passo para a ir levantar, foi o que pensei.


SURPRESA!!



Dentro da encomenda que eu esperava vinha mais uma "caixa mistério", já a tinham visto por aí? 
Lá dentro vinha uma preciosidade (depois mostro-vos).

Misturado com umas quantas cartas que também lá haviam, estava este postal LINDO e carregado de carinho.


É tão bom receber mimos.

Obrigado
Obrigado
Obrigado




6 comentários:

  1. olá Maria, que bom é ter assim surpresas. boa semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, já tinha visto esse embrulho lindo ;)
    Mesmo não sendo todos os dias, sabe sempre bem quando vêm :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Só o embrulho e o postal prometem... :)

    ResponderEliminar
  4. só agora é que vi, pela fotografia, que afinal não era só o <3 que está torto, as palavras também estão :(
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita