terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Com flores, resulta sempre



Estas linhas continuavam a "olhar" para mim, a pedirem que lhes desse vida. 
Juro que tentei outra conjugação que não flores.
Aos meus olhos não resultou.
E, tal como se diz em gíria futebolística,  em equipa que ganha, não se mexe...
Para mim, com flores, resulta (quase) sempre.



Desta vez o resultado foram golas.
Cinzas, branco, lilás, rosas, roxo, beringela...
Lã, angorá, mohair e acrílico.

As últimas flores de 2013, as primeiras de 2014.
Embora o frio lá fora lembre que o Inverno ainda não vai a meio, estas foram certamente os últimos "aconchegos" da temporada. 




Gostam?


Boa semana
Um Beijo
Maria



14 comentários:

  1. Flores nunca são demais ;o) Eu cá também estou com o bichinho dessas flores mas ainda não tenho as restantes cores para poder continuar o namoro ;o)
    Beijinho, as golas estão lindas, gosto particularmente da 2ª gola da 1ª foto, o mix de brancos, rosas e cinza.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria,

    Como sempre flores fazem uns trabalhos divinais, e tu tens uma forma muito especial de os apresentar, ficam ainda mais bonitos!
    Obrigada pela tua partilha, para mim pessoalmente és uma inspiração!
    Adorei o resultado das golas, magnificas!
    Beijinhos grandes
    Carla Pereira

    ResponderEliminar
  3. Maria, estão lindas! Adoro a combinação de cores! Estão todas fantásticas, nem sei de qual gosto mais!

    ResponderEliminar
  4. Maria...lindas...lindas...e lindas!
    As cores combinam na perfeição e por certo...em dias de primavera...ainda farão sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto! Gola ou cachecol, essas flores são mesmo lindas!

    Apesar de gostar de colorido, prefiro a cinzenta ;)

    ResponderEliminar
  6. Este conjunto de cores é muito harmonioso mesmo!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  7. Estão lindos, as cores são maravilhosas.

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria!
    Estão lindas as golas :)
    A minha favorita é a que mistura as cores todas...
    Bjs,
    carla saraiva

    ResponderEliminar
  9. Muito giros, o cinza leva a minha preferencia :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita