terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cadernos





Estes, não são muito diferentes dos que tinha feito antes.

Ainda restavam 2, mas o pedido que tive foi de 3, a que se somou mais 1.

A M. que parece que só agora se apercebeu dos cadernos, resgatou logo um para si (porque afinal de contas estava mesmo a precisar de um caderno liso).

Ontem já o levou para a escola, porque era dia de aula de Ed. Visual.
"Adoraram o caderno...... sabes, a I. faz anos amanhã..."

Acho que vou fazer mais uns quantos... para ficarem de "prevenção" para os aniversários das amigas.

É bom quando estas "clientes" gostam do que faço.


Um Beijo
Maria 






7 comentários:

  1. Ficaram tão mimosos!

    Outra receita que vale a pena repetir ;)

    ResponderEliminar
  2. Estão mesmo mimosos!
    Adorei!

    Beijinhos,

    Catarina.

    ResponderEliminar
  3. Estão lindos Maria! Até eu gostava de um para mim.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana

      Se realmente quiser algum, envie-me um email que eu digo-lhe quais ainda tenho

      Um Beijo

      Eliminar
  4. Estão lindos Maria! Até eu gostava de um para mim.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita