sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O fim




O fim das férias está a aproximar-se em passos largos...
As duas ultimas tardes foram passadas de volta da máquina de costura e da mala de ganga. Deu luta, mas ficou exactamente como eu a tinha imaginado (ainda alimento a esperança que a "cliente" não goste e, eu faço o favor de ficar com ela...).

Só um pormenor para espreitarem, depois de a entregar mostro-vos tudo.



Com o fim das férias, a preparação do novo ano escolar da filhota e o regresso às rotinas do dia a dia, começa-me a cheirar a Outono.
Eu gosto do Outono.
Já o sinto nestas noites mais fresquinhas que se têm feito sentir.

O blog também já se vestiu de Outono. Gostaram?

Bom Fim de Semana
Um Beijo
Maria

1 comentário:

  1. As tuas férias aproximam-se do fim e as minhas do princípio!!!

    Aguardam-se dias de descanso e de muitas actividades prazenteiras que não posso fazer enquanto estou a trabalhar ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita