domingo, 27 de janeiro de 2013

Estojos, bolsas e bolsinhas...




Lembram-se quando fiz os estojos para a M. e as amigas no final do ano lectivo?
Na altura também vos contei dos meus desatinos com a máquina de costura e de como cosi ao contrário alguns fechos...
um deles não descosi e acabei por aproveitar um dos interiores para guardar as minhas agulhas (podem vê-lo aqui ).

Andava com vontade de fazer um outro, bonitinho, para mim e para as minhas agulhas.

E fiz.





O "mal" é que com tantas cores lindas à disposição, comecei a fazer mil e uma conjugações...




Afinal, não fiz só um, fiz 3.

O meu está escolhido, os outros vão para a loja.



Para as agulhas
Para canetas e lápis
Para ... tudo aquilo que apetecer.


Gostam?

Um Beijo
Maria

7 comentários:

  1. Adorei as bolsinhas. Alegres, praticas e de bom gosto. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Cada uma mais gira que a outra! Como é que alguém resiste a não fazer mais e mais?!

    ResponderEliminar
  3. Amei, que lindaas :)
    Beijinhos meus e da L. e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Adoro os estojos, estão lindissimos!! Coseste com forro e tudo? É que o que eu acho mais dificil nisso tudo é conseguir que o forro fique direito e nem maior nem mais pequeno que o estojo propriamente dito... eu e as costuras não conseguimos "acertar agulhas" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É feito por partes
      primeiro fiz o estojo em crochet, depois cosi o fecho ao forro (à máquina) e fiz as costuras laterais, depois então cosi o forro ao estojo (à mão).
      Se ficar grande, podes sempre cortar um bocadinho, agora de ficar pequeno... já é mais complicado

      um beijo

      Eliminar
  5. Bom dia,
    Conheci o seu blog, pela troca da primavera, adorei a ideia do seu presente.
    Fiquei fã dos seus trabalhos, adoro, adoro. Ontem quando fui buscar a minha filha ao infantário, só falava às educadoras do seu Blog, quis partilhar com elas, os seus trabalhos magnificos.
    Queria tambem perguntar, qual o preço destes estojos e se ainda tem para venda. Fiz uma pesquisa na sua loja, e jã não tem lá nada.

    Beijinhos,

    Cláudia Santos
    claudia.santos@ua.pt
    telefone: 914 362 849

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita