segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CAL



Aceitando o desafio da Mila, o meu projecto para o CAL vai ser a manta dos hexágonos.

Primeiro pensei que se calhar não deveria ser esse, pois podia parecer que partia com avanço em relação aos outros participantes, mas acho que não.

Tenho arranjado todas as desculpas e mais algumas para a manter "escondida". Já só a quero ver concluída mas não tenho trabalhado para isso.

Ora, como não gosto de ficar mal vista naquilo a que me proponho fazer, achei que era um belo incentivo para meter mão á obra.

 

Dos 408 hexágonos previstos, já estão 201 unidos.

O que eu gostava mesmo, era que na altura dos anos da M. ( Outubro) já estivesse concluído, mas se já estiver no Natal... acho que não era mau.


Um Beijo
Maria

1 comentário:

Obrigado pela visita