sábado, 25 de agosto de 2012

Pela fresquinha

 
 
 
 
Sabe-me bem aproveitar o fresquinho e a calma da manhã para ter uns momentos só para mim.
 
Nem sempre há tempo para me sentar no alpendre a tomar o pequeno-almoço, mas hoje houve!
 

 
E, ainda consegui fazer o gosto ao dedo, e fazer uns pontinhos...
 
 
 
 
Pormenores
Quem já leu um pouquinho deste blog e reparou bem nestas fotos, deve de estar a pensar, "mas isto não é lilás??"
É!
 Já sei que disse que não gostava de lilás e muito menos de roxo, mas para agradar a quem ia oferecer algumas peças já tinha usado o lilás, e gostei das conjugações! Já ando também aqui a matutar umas conjugações com roxo!
Depois de pensar escrever sobre a utilização destas cores, pensei cá com os meus botões, que provavelmente só o vermelho é que eu não me imaginava a utilizar... também já olhei para ele no catálogo das linhas!
Posto isto, não digo mais não gosto desta ou daquela cor, porque a verdade absoluta de hoje, provavelmente já não é a de amanhã...
 


Bom fim de semana
Um Beijo
Maria

3 comentários:

  1. Olá Renata, esta linha é a Nenufar da Miltons, e estou a trabalhar com agulha nº3.

    Um Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!
    Comecei a ler este blog e revirei-o de seguida até ao fim!
    Adorei, e é bom ver que partilhamos o mesmo gosto e "quase" a mesma terra!!!!
    Beijinho
    Mila

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita