terça-feira, 10 de abril de 2012

Mantaólica??


Mantaólica?, que é como quem diz, viciada em mantas?
Talvez.

Dos vários vicios que podia ter "apanhado", este não me parece muito grave.



O que é certo é que me tem dado um prazer enorme estes pequenos projetos.
Se as primeiras (sim porque esta já é a 4º manta de bébé deste ano) tinham destino, esta não.
Foi feita única e exclusivamente porque me deu uma vontade enorme de trabalhar com estas cores.
E como já ia embalada com as três anteriores, mais uma.
(Acho que já estou a fazer planos para outra).

Eu que sempre achei que tinha duas mão direitas (não, não me enganei, eu sou canhota!!), para tudo o que eram artes e manualidades, tenho-me surpreendido a mim mesma com o que tenho conseguido.
E tenho gostado de fazer e sobretudo dos resultados.

O catálogo das linhas já está novamente aberto...


Boa Semana para todas
Um beijo
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita