sexta-feira, 16 de março de 2012

As ondas do mar



A M. diz que são as ondas do mar.
Até podiam ser.

Com o calor dos últimos dias, não me tem apetecido enroscar com o meu crochet, agora que a chuva voltou e a temperatura baixou um pouco, foi o suficiente para me apetecer e, quando dei por mim já tinha acabado mais um novelo.


Acho que a única vez que tinha trabalhado com linha foi para as minhas almofadas ( lembram-se do 1º post?), esta linha é mais fina que a outra, e sem duvida que "custa" mais a ver trabalho feito, principalmente se comparado com as lãs grossas da colcha da M..

Entretanto, e porque a cabeça já andava com ideias, e agora com os catálogos em casa ainda é pior, as cores para o próximo projecto já estão escolhidas. Acho que vou aproveitar o domingo que espero seja de chuva para começar...


Um beijo
Maria 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita