quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais prendinhas

Já  vos disse algumas vezes que tenho utilizado muitas sobras, pois bem, como já sabem, aprendi á relativamente pouco tempo a fazer crochet, e passei pela fase em que cada linha que via e gostava, comprava! Só depois se pensava no que seria feito.
Com tantos impulsos em comprar linha que gostava, tive depois que lhes dar uso!
E em alguns casos como já mencionei ateriormente, houve sobras de novelos inteiros...

Deste "lote", foram feitos alguns cachecois no natal passado (que não tenho foto), a manta da L. (tenho que arranjar fotos), que foi a minha primeira manta, os ponchos que já vos mostrei, e desta vez são as bolsinhas.


Um estojo/bolsa que não está ainda acabado.





Um estojo e uma bolsinha para o telemóvel, para uma jovem especial.

Falta acaba-los para serem embrulhados e pôr na árvore de natal.

No baú das lãs ainda anda um restinho do azul escuro, meio novelo do rosa claro e talvez meio novelo também do azul médio.
Tenho um dilema. o que fazer com eles?
Detesto restos e restinhos, separados por sacos e saquinhos, cada um com sua variedade.

Aceitam-se sugestões!

Beijo
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita