O melhor está no interior mas, o envolucro valoriza muito mesmo o nosso trabalho! Também procuro caprichar nas embalagens ... têm que ser simples, claras, fáceis e rápidas de fazer, custo baixo e charmosas, não é? A sua ficou "no ponto"! Um abraço!
Maria, parabéns por todo capricho que você tem com seu trabalho. Até o seu blog é inspirador para mim. Logo se vê que tudo é feito com amor e carinho. Um grande abraço, Claudia - São Paulo - Brasil
Que amoroso! :)
ResponderEliminarO melhor está no interior mas, o envolucro valoriza muito mesmo o nosso trabalho! Também procuro caprichar nas embalagens ... têm que ser simples, claras, fáceis e rápidas de fazer, custo baixo e charmosas, não é? A sua ficou "no ponto"!
ResponderEliminarUm abraço!
Egléa
Que bonita apresentação! Se eu fosse bebé adorava ter uma mantinha dessas. Eu escolhia... a branca às cores, adoro-a!!! :)
ResponderEliminarMaria, parabéns por todo capricho que você tem com seu trabalho.
ResponderEliminarAté o seu blog é inspirador para mim.
Logo se vê que tudo é feito com amor e carinho.
Um grande abraço,
Claudia - São Paulo - Brasil
ai Maria que inveja da rapidez com que tu fazes as mantas.....eu demoro séculos....estão o máximo!!! assim como a apresentação!!! bom fim de semana!
ResponderEliminarQue bonitas, todas elas!
ResponderEliminarGosto da escolha do modelo dos 'sacos' e da missanga na ponta. Muito simples e com uma apresentação elegante.
Bom fim‑de‑semana!