segunda-feira, 16 de maio de 2016

A Rotas das Linhas do Porto na contagem decrescente




A "nossa" primeira Rota das Linhas em Lisboa soube-nos a pouco. Foram poucas semanas depois que falamos em repetir o encontro. Mail para cá, mail para lá, o próximo seria no Porto, a terra da Ana.
Parecia que faltava ainda tanto tempo, e é já daqui a duas semanas.

Muitas de vocês nos disseram que gostariam de ter participado. Ora bem, desta vez decidimos abrir o "evento" a quem se queira juntar.

A Ana é uma querida e elaborou o "programa"




Porque eu e a Paula vamos de Lisboa e a Naná de Faro, o avião não espera por nós, nem nós queremos deixar nada para trás.
Ás 10h é a hora que prevemos encontrar-nos no Metro da Trindade, podes acompanhar-nos o dia inteiro ou juntar-te a nós em qualquer paragem (mas não nos peças para esperar...).

Um conselho da Ana - calçado confortável (que as calçadas do Porto são mais irregulares que as de Lisboa).

Juntas-te a nós?
É de hoje a 15 dias...





3 comentários:

  1. A invicta é linda, já tive oportunidade de visitar algumas dessas lojas, visita obrigatória também a livraria Lello, faltou no vosso roteiro o café Magestic, para tomarem um chazinho, vai ser um dia em grande! Divirtam-se!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez ao fim do dia, aproveitando o facto de o voo de regresso ser só depois do jantar...

      Eliminar
  2. Tenho tanta pena de não poder ir. A cidade do Porto está cada vez melhor e o roteiro é uma maravilha.
    Ultimamente tenho ido ao Porto com alguma frequência e faço sempre a minha rota das linhas. Da vossa rota só não conheço a Botonia, mas acrescento sempre a Retrosaria das Flores (maravilhosa) e os Eclaires da Quinta do Paço (estes quase que merecem uma ida ao Porto).
    Bjs e divirtam-se

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita