sexta-feira, 25 de março de 2016

Vida Real Vs Vida Virtual





Ultimamente a minha Vida Real tem abalroado a Vida Virtual.

Cheguei ao final de Janeiro, com a sensação que ainda não tinha recuperado das festas.
Passei o mês "aérea", um pouco à deriva do que queria fazer.
Passou-se Fevereiro, Março está quase no fim, e a sensação perdura.

Nem sempre tenho vontade de escrever, e tenho tido pouco mais para mostrar que meias.

Está a dar-me um prazer enorme tricotar meias.
Está a dar-me um prazer enorme usar meias tricotadas por mim.
Está a ser muito bom sentir o mesmo prazer, naqueles que já receberam meias tricotadas por mim.
Já vos disse que uma das amigas da M. "sugeriu" que também podia fazer umas para ela??

A Vida Real tem andado um pouco mais atribulada, mais preenchida, o que me deixa menos tempo para a Vida Virtual, não só para escrever, mas também para tricotar (esta semana foram poucos os dias em que não adormeci de agulhas nas mãos, pouco depois de me sentar no sofá...).

Esta meia, é a primeira do segundo par deste mês, para o desafio das Meias de Março, que espero ainda estrear antes do calor apertar, mas que já obteve elogios alheios... 
A ver se as consigo manter na minha gaveta, ou se voam para outra.


Boa Páscoa, poucas amêndoas mas muitos pontinhos






4 comentários:

  1. Adoro as cores destas :) uma doce Páscoa para ti e para os teus, Maria. Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o matizado...
    Uma Páscoa deliciosamente tranquila junto de quem ama!!!

    ResponderEliminar
  3. Maria, meias lindas como essas eu também gostava de fazer, lindo trabalho, bjs

    ResponderEliminar
  4. às vezes a vida real atropela-nos um bocado... e isso nota-se na vida virtual...
    mas nada que não se resolva :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita