sexta-feira, 13 de março de 2015

Inspiração Algodão





Algures durante o mês de Janeiro, numa das minhas visitas à retrosaria do costume, quando lá fui andavam em arrumações...
Eu ajudei.
... ou as desculpas que damos para as compras que fazemos.
Nesse dia trouxe um saco cheio de deliciosos e coloridos algodões.

Com o sol a brilhar e a temperatura a subir, eles já tomaram conta da minha mesa de trabalho.
Curiosas para saber quais foram os primeiros a saltar para as agulhas?

Se me fores visitar no Domingo à Feira de Artesanato em Setúbal (na Av. Luísa Todi) podes ver ao vivo e a cores.

Espero lá por um "Olá" teu.





5 comentários:

  1. As cores são lindas e adivinham-se belos trabalhos!
    Espero que a feira seja um sucesso!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. As cores são mesmo de Primavera :)
    Bons trabalhos e boa feirinha :)

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter o privilégio de te ir conhecer e ver o teu trabalho, mas não posso, é muito longe amiga,
    mas desejo-te muito sucesso, boas vendas, beijo

    ResponderEliminar
  4. Que bom não ser só eu a ter este vécio :)
    Ainda hoje "enfeirei" em fios lindos de morrer :) Uns já para o tempinho que se avizinha, outros a pensar já no próximo outono, que não há como aproveitar os saldos ;) E mais... uma amiga simpática para quem fui ajudar a escolher uns fios para ela tricotar pagou simpaticamente uma boa parte dos meus sem eu me ter apercebido... Poderei sentir-me mais abençoada? Não, de certeza.
    E agora começa o desassossego dos trabalho que "gritam" para serem terminados e o "apelo malicioso" dos novos fios que me dizem: experimenta, testa, vê como fica... oh dilema! :)
    Que excelentes, Maria! Como sempre!
    Também por calcorrear esta tua página me sinto abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita