quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Enquanto penso...




Se por um lado já começo a pensar em algodões fresquinhos, por outro continuo rodeada de lãs quentinhas, e a projectar peças novas e diferentes. 
Se algumas dessas ideias me aparecem logo "prontas e acabadas", outras surgem-me por detalhes daqui e dali...
Se algumas vezes pego nas linhas e agulhas e só as largo quando a peça está acabada (foi o que aconteceu com a lã amarelo torrado no dia 1), outras parece que não consigo avançar enquanto o rascunho não está bem delineado.

Enquanto penso não consigo estar parada.

Enquanto penso continuo a fazer flores
As cores que me continuam a pedir, as cores que me apetecem fazer...
As multicoloridas são únicas e irrepetíveis, as "lisas" vão entrando e saindo da Loja.

É certo que está frio, mas podemos enfrentá-lo com elegância.

Hoje também eu tenho umas Flores a aconchegar-me o pescoço...


Também queres umas para ti?
Estão à distância de um mail.




7 comentários:

  1. Se eu não os fizesse...gostaria de ter essa bela coleção!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Que fotografia bonita! Transmite alegria, deve ser da mistura das cores!
    Essas flores são lindas, parabéns!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amo cores. Também não consigo manter as mãos paradas. O crochê é o grande companheiro de qualquer horas, qualquer estação, local e situação.
    Adoro visitar seu blog e "sentir" suas imagens,
    bj

    ResponderEliminar
  4. Essa cabecinha pensadora não pára!

    ResponderEliminar
  5. Tantas cores assim já chamam a Primavera. :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita