sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Troca Dia da Mulher




Desta vez a organização da troca ficou a cargo da Loja atelier C & S.
A mim, bastou-me inscrever-me e esperar pelo sorteio.
Ah..., e pensar no que queria fazer.
A peça que está a postos para ser enviada não foi o meu "plano A", mas gostei tanto do resultado final que já repeti noutros tons.

Calhou a sorte do sorteio que aquela que eu vou receber é a da Filosofa Catarina... estou expectante.
A minha prendinha vai ser enviada para a Marta Carrasco.
Não sei quem é a Marta... mas, Marta, se costuma por aqui passar pode escolher destes tons os que mais gosta, senão, escolho eu.


Estas foram as "ferramentas" necessárias para a execução.
Curiosas?
Têm de continuar curiosas, ainda não vos posso mostrar mais.

E daí, quem também participou nesta troca?
Já têm a vossa prendinha pronta?


Bom Fim de Semana
Um Beijo





10 comentários:

  1. Olá Maria! A minha ainda não está pronta mas já está projectada. Espero que goste. Pelo menos será feita com muito carinho;)

    ResponderEliminar
  2. Afinal sempre andaste de alicate em riste... hummm... acho que já tenho uns palpites bons!

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria :)
    Gostei muito deste post! Estou particularmente curiosa para saber o que é a prendinha +__+
    Gosto de todas as combinações, mas a que mais me agrada é a dos tons azuis...
    E claro que costumo espreitar o seu blog!!
    Obrigada e beijinhos :))
    Marta Carrasco

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria
    Como sempre aguça-nos a curiosidade, o que será que vem por aí.... Seja o que for vai ser muito bonito de certeza. A minha ainda não está pronta, mas está quase, quase. Também não foi a minha primeira opção mas espero que quem a receber vá gostar está a ser feita com muito carinho, como tenho a certeza todas as participantes o estão a fazer.
    Beijinho para si e para todas as que estão a participar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas trocas aguçam-nos a criatividade... queremos sempre fazer melhor e mais bonito, e no fim, ficamos todas a ganhar.

      beijocas

      Eliminar
  5. Olá Maria,
    Concordo plenamente com a Paula, aguça-nos sempre a curiosidade!
    E com toda a certeza, será algo bonito e perfeito.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ui, a sortuda da Marta ;) hmmmm será que é ....hmmm :D
    Fui traída pelo bicho mau e está a meio...mas esta semana ficará tudo prontinho!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita